Milhares de foliões saíram às ruas para reviver o Pombal Fest

No último sábado, dia 20 de julho de 2019, milhares de foliões saíram às ruas para reviver o Pombal Fest, com a presença do trio elétrico Absoluto, saindo próximo à Prefeitura em direção ao Centro Histórico. Horas antes, a chuva tomou conta da cidade, mas cessou e colaborou com público.

A primeira atração a se apresentar foi a banda baina Araketu, com o vocalista Dan Miranda arrastando a multidão em direção ao Largo do Centenário. No repertório, músicas inesquecíveis, como Carta Branca, Pipoca e Mal Acostumada, emocionavam e faziam a galera cantar junto.

Ainda no trio, o prefeito, Abmael Lacerda (Dr. Verissinho), falou com entusiasmo das festividades e disse que Pombal é uma cidade hospitaleira.

“Pombal é isso, é festa, é alegria, é juventude. Tivemos o imenso prazer de trazer mais uma vez Araketu à Pombal. […] Nossa cidade é acolhedora, civilizada e amiga. Então nós iremos ter oito dias de festa, onde a paz irá reinar, disse o gestor.

Após a conclusão de Araketu,  Aleijadinho de Pombal se apresentou no palco principal e em seguida, foi a vez de Bakulejo sacudir o público e encerrar à noite.

Os festejos seguirão até o dia 27 de julho. Portanto sinta-se convidado a participar do Aniversário da Cidade 2019 – Pombal, 321 anos de fundação “cidade berço do sertão paraibano”.