Na luta contra à COVID-19: A Caravana da Saúde esteve em Canoas e Umarí

De casa em casa, a Prefeitura de Pombal, através da Secretaria Municipal de Saúde, esteve realizando ações de enfrentamento ao novo coronavírus e à dengue, junto as comunidades rurais de Canoas e Umarí, na manhã desta quinta-feira, dia 25 de junho de 2020.

No grupo escolar de Canoas, parte da equipe estava realizando testagem para Sars-CoV-2 em pessoas acima de 65 anos e sintomáticos gripais, além de atendimento médico e aplicação de vacinas. Enquanto que, a outra equipe, era incumbida das visitas domiciliares, distribuição de material informativo e de direcionar os usuários para atendimento e/ou testagem no grupo escolar.

Desde o início da semana, os profissionais que atuam na linha de frente contra o novo coronavírus e à dengue, têm percorrido as comunidades rurais, intensificando as ações educativas e preventivas contra essas doenças.

É a Secretaria de Saúde do município, mais próxima do homem do campo!

Prefeitura Municipal de Pombal, unidos somos mais fortes!