No Dia Nacional do ACE e ACS saiu o resultado da prova escrita do PSS da Saúde

Nesta quarta-feira, dia 04 de outubro de 2019, é comemorado o Dia Nacional dos Agentes de Combate as Endemias (ACE) e Agentes Comunitários de Saúde (ACS), coincidentemente na mesma data saiu o resultado da prova escrita para ambas as funções no PSS 002/2019. Os candidatos que obtiveram nota abaixo de 7,0 pontos na prova escrita não poderão participar da próxima etapa.

Dos candidatos que realizaram a referida prova para ACS, 02 foram classificados para área de Várzea Comprida dos Leites, 05 para o Santa Rosa, 14 para o Vida Nova e 05 para o Nova Vida. Já para a função de ACE foram 43 classificados.

Conforme o Edital, na próxima fase, a comissão organizadora realizará uma entrevista com os candidatos aptos à função. Aqueles classificados para o cargo de Agente de Combate as Endemias deverão comparecer no dia 08 de outubro de 2019, às 08:00 da manhã, na Policlínica. No dia seguinte, 09 de outubro de 2019, também às 08h da manhã, na Policlínica Municipal, serão efetivadas as entrevistas para a função de Agente Comunitário de Saúde. O não comparecimento no horário e local indicados resultará na eliminação imediata do candidato no certame.

Confira a Portaria de nº 007/2019 com a lista de classificados

Decom