NOTA DE PESAR

Dr. Geraldo Arnaud

O Prefeito Constitucional de Pombal, Dr. Abmael de Sousa Lacerda, vem a público expressar os sentimentos de profundo pesar e lamento, pelo falecimento do médico Geraldo Arnaud de Assis Júnior, ocorrido no fim da manhã deste dia, no Hospital Universitário “Lauro Wanderley”, na capital de nosso Estado, em face de complicações da COVID-19.

Dr. Geraldinho, como era carinhosamente reconhecido por todos, detém uma invejável folha de serviços prestados ao nosso município, tendo desenvolvido sua atividade profissional de médico, em todas as unidades hospitalares do município, além de ter sido Secretário Municipal de Saúde em nossa primeira gestao municipal, vice-prefeito do município, por dois mandatos, tendo assumindo ainda os destinos do município, como prefeito em exercício.

Atualmente, prestava serviços ao município de Pombal na UPA 24 horas como médico plantonista e sua partida deixa consternada toda a comunidade pombalense, de quem angariou grande reconhecimento pelos relevantes serviços prestados.

Informamos ainda que foi decretado luto oficial de três dias em todo o território do município.

Aos familiares, deixo aqui consignado os meus votos de pesar, os sentimentos da gestão municipal, seus servidores e de toda a comunidade pombalense, rogando a Deus que o receba nos céus e traga o consolo à toda a família nesse momento de profunda dor.