Núcleo de Cidadania dos Adolescentes promove debate sobre a busca pelo corpo perfeito e o bullyng

Em Pombal, na tarde desta segunda-feira, dia 02 de setembro de 2019, o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA promoveu um debate no Centro de Convivência abordando o tema: Refletir sobre a pressão em busca do corpo perfeito e acabar com o bullying. Além dos adolescentes do Nuca e do Centro de Convivência houve mobilização nas redes sociais convidando toda sociedade pombalense para as discussões.

Também foram convidadas a participar do encontro as profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, Izabela Wanderley (Nutricionista) e Yauama Formiga (Psicóloga),  as quais puderam contribuir de forma significativa, enquanto profissionais da área da saúde. Na oportunidade foram realizados esclarecimentos a cerca do tema, bem como, sanadas as questões levantadas pelos adolescentes participantes.

O NUCA de Pombal tem atuado de forma incisiva  na construção de políticas públicas voltadas aos adolescentes e serve de orientação para gestão municipal na tomada de decisões voltadas a esse público.

Prefeitura Munipal de Pombal, um novo tempo para todos!