Parceria firmada garantirá o monitoramento em tempo real do Aniversário da Cidade 2019

Na manhã desta terça-feira (02/07), a Prefeitura de Pombal esteve reunida com o comandante da 3ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Cascudo, e o gerente da Brisanet Pombal, Valcerlan Almeida, fazendo o mapeamento dos locais onde ficarão distribuídas as câmeras de segurança. Uma central de monitoramento será disponibilizada pela Brisanet, e a Polícia Militar irá acompanhar 24 horas por dia, em tempo real, toda a movimentação no Centro Histórico da Cidade. Além disso, a PM trará mais homens para reforçar o efetivo policial.

Diante da grandiosidade e da responsabilidade do evento, a Prefeitura de Pombal, a Brisanet e Polícia Militar firmaram essa parceria para assegurar o bem estar do público. Foi montado um forte esquema de segurança para que todos os visitantes e turistas possam se sentir seguros e aproveitar ao máximo os atrativos do Aniversário da Cidade 2019.