Participe da IV Semana do Bebê

A Secretaria Municipal de Saúde de Pombal, convida a sociedade pombalense para participar da VI Semana do Bebê, que será realizada entre 06 e 09 de novembro, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e na Policlínica.

Este ano, o tema: “Proteção Integral na Primeira Infância”, traduz a necessidade de engajamento de todos para concretização e efetivação dos direitos da criança.

A atividade será marcada por uma Roda de Conversa, a ser realizada na Policlínica nesta quarta-feira (07), às 14 horas, com participação de membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), da Secretaria Municipal de Educação (SEMEDUC), da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTRDS),  e do promotor local, Leidimar Almeida Bezerra.

Maiores informações sobre a programação estão disponíveis a seguir:

Outros parceiros como o CMDDCA, NUCA e Conselho Tutelar, também contribuem para efetivação da IV Semana do Bebê. Prefeitura Municipal de Pombal, um novo tempo para todos!