Participe do I Fórum Comunitário Selo Unicef

Amanhã (13 de julho de 2018) o município de Pombal estará realizando o I Fórum Comunitário Selo Unicef (Edição 2017-2020) no Auditório do Centro Municipal de Educação, com objetivo de articular, promover e garantir os direitos da criança e do adolescente.

Na ocasião será construído um instrumento que terá como objetivo principal orientar a condução das ações estabelecidas em conjunto para mudança atual na busca de melhorias sustentáveis na garantia dos Direitos das Crianças e Adolescentes.

Na programação prevista para iniciar às 07:30 da manhã, constam: coffee break, atrações artísticas, atrações culturais, e o debate acerca de pertinentes assuntos para população.

Aline Florentino, Articuladora do Selo em Pombal e Secretária de Planejamento, reforçou o convite ressaltando a importância da participação de todos para se inteirar do cenário atual do município nos âmbitos da saúde, da assistência social e educação e a construção do plano de ação conjunto, com estratégias efetivas com o intuito maior, que é garantir os direitos das crianças e adolescentes de Pombal, e agradeceu antecipadamente o empenho de toda comissão intersetorial e suas equipes no comprometimento com a causa.

A expectativa da Comissão do Selo Unicef na cidade, é receber centenas de pessoas nesta sexta-feira e construir um plano de trabalho sólido com a participação popular. Prefeitura Municipal de Pombal, um novo tempo para todos!