Pombal realiza segunda etapa de cirurgias de catarata

Na última terça-feira (28 de agosto) a Prefeitura Municipal de Pombal através da Secretaria de Saúde do Município, realizou a segunda etapa de Cirurgias de Catara no Centro de Imagem Elisabete Dantas (CIED), em Alexandria-RN. Mais trinta pacientes foram transportados para realização do procedimento cirúrgico.

Uma equipe formada por funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, cuidou da alimentação, transporte, segurança e apoio técnico.

A secretária do trabalho e desenvolvimento social Mayenne Van, reforçou a importância deste procedimento, já que muitos munícipes não têm condições financeiras para custear a cirurgia, e que, o tempo de espera em programas governamentais são longos e trazem prejuízos imensuráveis a saúde dos mais necessitados.

Com recursos próprios, o prefeito, Abmael Lacerda, “Dr. Verissinho”, tem trabalhado para melhorar a saúde no município, garantindo qualidade de vida aos pombalenses. Prefeitura Municipal de Pombal, um novo tempo para todos!

Departamento de Comunicação