Prefeito assina Projeto de Lei para doação de terreno aos criadores de suínos de Pombal

Na última segunda-feira (21), no Paço Municipal, o prefeito Abmael de Sousa Lacerda, assinou o projeto Lei de doação do terreno para Associação dos Criadores de Suínos de Pombal (ACRISPOM), e encaminhou o documento para o Poder Legislativo analisar e votar a proposta.

O terreno localizado no Sitio Bulandeiras, mede 3,4 hectares e deverá contribuir com a regulamentação da criação de suínos, bem como, o desenvolvimento da atividade econômica de aproximadamente trinta famílias.

Uma parceria da Universidade Federal de Campina Grande Campus Pombal (UFCG-POMBAL) com coordenação direta da professora Rosilene, contribuiu com o projeto que visa a instalação da pocilga, alimentação dos animais e o desenvolvimento.

O chefe do Poder Executivo municipal, “Dr. Verissinho”, acredita na aprovação do projeto para o bem dos criadores da ACRISPOM.

ACPMP