PREFEITO DE POMBAL FELICITA DRA MICHELLE RAMALHO POR SUA REELEIÇÃO AO CARGO DE PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL

O Prefeito de Pombal-PB, Dr. Abmael de Sousa Lacerda felicitou a Dra. Michelle Ramalho, por sua reeleição ao cargo de Presidente da Federação Paraibana de Futebol, cuja eleição ocorreu neste dia 06 de junho de 2022.

Dra. Michelle Ramalho teve uma eleição destacada, obtendo 56 dos 57 votos possíveis, o que consolida a exitosa gestão à frente da FPF, ao qual dirige desde 2018 e que a habilita a dirigir os destinos do futebol do Estado nos próximos 04 anos.

Em nome do povo de Pombal e, especialmente da comunidade futebolística de nossa terra, tão bem representada pelo Pombal E.C., que esteve presente nesse momento do futebol estadual, expressou votos de contínuo sucesso na condução do futebol em nosso Estado.

Abmael de Sousa Lacerda

Prefeito Municipal de Pombal-PB