Prefeitura conclui entrega de fardamento completo na zona urbana

A Prefeitura Municipal de Pombal concluiu nessa segunda-feira (23) a entrega de fardamento e material didático aos alunos que estudam nas escolas da zona urbana. Ao todo mais de 4 mil alunos ganharão o fardamento escolar completo, e o kit escolar.

Dependendo de cada série, o material que será disponibilizado, muda conforme a necessidade de cada aluno. Os professores que integram a Rede Municipal de Ensino também receberam todo o material para confecção de trabalhos em sala de aula. Evitando qualquer gasto pelos pais e responsáveis neste sentido.

Os alunos das creches Ivanil Salgado de Assis, Gente Inocente e Margarida Pereira, também receberam brinquedos para tornar o aprendizado cada vez mais divertido.

Participaram da solenidade de entrega no auditório do Centro Municipal de Educação, o prefeito Dr.Verissinho, a secretária da educação Aurineide Francisca, o vereador Paulo Gomes, o vereador Alcides, o Vereador Ailton Melo, a diretora Gleuma representando os demais diretores, pais e mães de alunos, além dos educadores da escola Newton Seixas e das creches citadas.

Apresentações da escola Newton Seixas e da Creche Gente Inocente, ganharam o carinho do público e engrandeceram ainda mais o evento.

ACPMP