Prefeitura convoca aprovados em concurso público para preenchimento de vagas nas Secretarias de Educação e Infraestrutura do município

A Prefeitura de Pombal-PB publicou neste dia 26 de março de 2019, no Diário Oficial dos Municípios, da FAMUP, o Decreto nº 2050, de 25 de março de 2019, dispondo sobre a nomeação de servidores aprovados em concurso público de que trata o Edital nº 001/2015, objetivando a convocação de 23 aprovados no referido certame, para diversos cargos da estrutura municipal.

Segundo o Secretário de Administração, Djonierison José, a convocação visa atender necessidades identificadas nas Secretarias de Educação e infraestrutura do Município, atendendo a solicitações dirigidas ao Prefeito Municipal, Dr. Abmael de Sousa Lacerda, que publicou o Decreto convocatório.

Os convocados poderão acessar o link a seguir, para ter acesso ao Decreto e às informações necessárias para atender à convocação, devendo os mesmos devem procurar a Secretaria de Administração, que fica no Paço Municipal, aberta de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas, caso necessitem esclarecimentos adicionais ou para encaminhar o processo de investidura no cargo respectivo.

Decreto 2050.19-Convoca Concursados