Prefeitura de Pombal abre licitações para pavimentação de 19 ruas e conclusão de duas UBS’s

A Prefeitura Municipal de Pombal através do Departamento de Licitações abriu dois editais na modalidade Tomada de Preços (TP), para pavimentação de 19 ruas no bairro Santo Amaro e conclusão das UBS’s dos bairros, Nova Vida e Janduhy Carneiro.

Em pavimentação e drenagem de vias urbanas do bairro Santo Amaro, conforme TP 002/2019, está previsto no orçamento quase 2 milhões em investimentos. Já para conclusão das UBS’s, a dotação financeira será de aproximadamente 380 mil reais, onde grande parte dos custos para conclusão das UBS serão de recursos próprios, pois as obras encontram-se abandonadas pelas construtoras desde o ano de 2016 e estão bastante depredadas e deterioradas.

Maiores informações sobre os editais estão disponíveis no portal https://www.pombal.pb.gov.br/licitacoes/

Veja a seguir as ruas que serão pavimentadas:

1. Rua Afonso Coelho Mouta
  2. Rua Alcides Macena