Prefeitura de Pombal anuncia a recuperação de mais de 800 quilômetros de estradas vicinais

A Prefeitura Municipal de Pombal, por meio das secretarias de Agricultura e Abastecimento e Secretaria de Infraestrutura, irá iniciar a partir da próxima terça-feira, dia 01 de junho de 2021, a recuperação das estradas vicinais que cortam o território do município, o segundo maior em extensão territorial do Estado da Paraíba.

Serão recuperados mais de 800 quilômetros de estradas vicinais que dão acesso a cerca de 80 comunidades rurais, beneficiando milhares de pessoas que diariamente utilizam as vias rurais para ingresso na cidade e escoamento da produção, garantindo assim, o deslocamento ainda mais rápido e seguro.

A previsão para a conclusão das obras de recuperação das estradas vicinais é de 120 dias.

Prefeitura Municipal de Pombal, cidade melhor é a gente que faz!