Prefeitura de Pombal conclui o pagamento da folha de maio e iniciará o pagamento da 1ª parcela do 13º salário

A Prefeitura de Pombal encerrou neste dia 28 de maio de 2021, o pagamento da folha de pagamento de seus servidores referente ao mês de maio de 2021, dentro do mês trabalhado e irá pagar a 1ª parcela do 13º salário já na terça feira próxima,  dia 1º de junho de 2021.

Com essa ação, o município segue honrando o compromisso do pagamento em dia de seus servidores, uma marca desse governo, além de injetar no comércio local em apenas 04 dias, cerca de R$ 4 milhões e 800 mil reais, sendo R$ 3 milhões e trezentos mil reais referente a folha de pagamento dos servidores do mês de maio de 2021 cujo pagamento foi concluído neste dia 28 de maio e R$ 1,5 milhões de reais, relativo a 1ª parcela do 13º salário, que será paga terça-feira próxima, dia 1º de junho de 2021.

Os recursos liberados com o pagamento dos salários do mês de maio deste ano e com a 1ª parcela do 13º salário dos servidores do município de Pombal-PB darão um impulso importante no comércio local, que se encontra sensivelmente afetado com os efeitos da pandemia da COVID 19.

Esse gesto demonstra e reforça o compromisso da prefeitura de Pombal com aqueles que querem uma Pombal grande e melhor a cada dia!

Prefeitura Municipal de Pombal, cidade melhor é a gente que faz!