Prefeitura de Pombal convoca pessoas cadastradas que irão comercializar produtos no Aniversário da Cidade para uma importante reunião nesta quinta

A Prefeitura Municipal de Pombal, por meio da comissão organizadora do Aniversário da Cidade, convoca todas as pessoas que realizaram cadastros para comercialização produtos durante as festividades de 321 anos de fundação de Pombal, a participar de uma importante reunião, que será realizada nesta quinta-feira, dia 18 de julho de 2019, às 15 horas, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Na ocasião, também haverá a participação de representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, para os devidos esclarecimentos acerca da organização.

Você que está devidamente cadastrado para comercialização não pode perder essa oportunidade, e tirar todas as suas dúvidas.