Prefeitura de Pombal divulga ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Hoje, dia 08 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher, uma data marcada desde sua origem no início do século XX, pelas reivindicações de igualdade de direitos.  A Prefeitura de Pombal lança sua programação oficial para o mês de março, através da Coordenadoria da Mulher, que, junto a rede Socioassistencial do município criou um calendário de eventos.

As ações serão realizadas pela Coordenadoria da Mulher, em parceria com Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Saúde. A programação contempla o empoderamento feminino, o combate a violência contra a mulher e a saúde preventiva.

Os eventos ocorrem entre 12 e 29 de março, seguindo a respectiva programação:

Prefeitura de Pombal, um novo tempo para todos!