Prefeitura de Pombal e a Caixa Econômica Federal firmam contrato que possibilitará a injeção de R$1,2 milhões de reais para os cofres municipais

Na manhã desta quarta-feira, dia 02 de junho de 2021, aconteceu a solenidade de assinatura do contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Pombal e a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 1.280.000,00 (um milhão e, duzentos e oitenta mil reais) para gestão do pagamento dos salários dos servidores municipais e outros serviços bancários da Prefeitura, que serão concentrados naquela instituição financeira.

A solenidade de assinatura do contrato,  ocorreu no gabinete do prefeito contando com a presença, do gestor municipal, Dr. Verissinho,  do gerente agência local da Caixa, Silvio Romero, do Secretário de Finanças, Ítalo Marques, do Secretário de Indústria e Comércio, Franco Vieira além do Diretor do Departamento Jurídico, Karl Marx Martins.

De acordo com o prefeito, Dr. Verissnho, os recursos angariados por meio da venda da folha de pagamento da Prefeitura serão destinados integralmente para a construção da Primeira Escola Sustentável da Paraíba, que está sendo edificada próximo ao Terminal Rodoviário da cidade e caminha em rítmo acelerado.

Prefeitura Municipal de Pombal, cidade melhor é a gente que faz!