Prefeitura de Pombal e CMDDCA realizam a campanha “Transforme seu Imposto em Vidas”

A Prefeitura do Pombal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDDCA), realizam a campanha “Transforme seu Imposto em Vidas”, destinando parte do seu imposto de renda para crianças e adolescentes de Pombal.

A referida campanha permite que qualquer cidadão destine recursos para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA), através da declaração anual do Imposto de Renda (IR). Com sua ajuda, o futuro de crianças e adolescentes em vulnerabilidade e risco social pode ser transformado. O valor será revertido em projetos pelo CMDDCA para o atendimento e a proteção das nossas crianças e adolescentes.

Os contribuintes têm até o dia 31 de maio para doar ao FIA o valor de até 3% do imposto devido, prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2023. Os contribuintes podem doar parte do imposto diretamente na declaração.

TEXTO: CMDDCA & DECOM