PREFEITURA DE POMBAL E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMORAM DIA DAS CRIANÇAS DOS CRAS I e II

Na manhã do dia 14 de outubro, a Prefeitura Municipal de Pombal através da Secretaria de Assistência Social e dos CRAS I “Antônio de Oliveira Calado” e CRAS II “José Alves Feitosa”, comemoraram o dia das crianças, junto aos usuários inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 03-06 anos.
A atividade intitulada “Viva a Infância e o Direito de Brincar”, buscou fortalecer os vínculos das crianças com a família e com a sociedade, através de brincadeiras educativas, com muita animação e interação, garantindo o direito ao lazer a diversão previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.
A animação ficou por conta das equipes dos CRAS I e II, do Programa Criança Feliz e das palhaças Tica e Teca que levaram a criançada ao delírio com coreografias, brincadeiras e muita energia.
O prefeito Dr. Verissinho e a secretária de assistência social Mayenne Bandeira, participaram durante toda a manhã e fortaleceram em suas falas a necessidade do respeito à infância e da importância do brincar e educar na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.