Prefeitura de Pombal entrega 10 mil reais para associação dos catadores de materiais recicláveis

Na tarde da última sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019, em solenidade realizada no Centro Integrado de Políticas Sociais – CIPS, a Prefeitura Municipal de Pombal realizou entrega de um cheque de 10 mil para a Associação dos Catadores de Material Reciclável de Pombal – ASCAMARP. O dinheiro será utilizado para compra de equipamentos e melhorias na estrutura física do galpão.

Em julho de 2018, as instalações da ASCAMARP foram atingidas por um incêndio e alguns equipamentos ficaram completamente destruídos. O projeto de lei que permitiu a doação é de autoria do Poder Executivo, contando com aprovação por unanimidade de votos da Câmara de Vereadores.

O prefeito, Dr. Verissinho, se colocou à disposição da associação, doando também uma caixa d’água e presenteando-os com protetor solar.

Participaram do ato, além do prefeito Dr. Verissinho, Mayenne Bandeira (secretária do trabalho e desenvolvimento social), Aline Florentino (secretária de planejamento), Ailton Melo (secretário de transportes e trânsito), Dr. Djonierison França (secretário de administração), Franco Vieira (secretário de indústria e comércio), Paulo Gomes (presidente da Câmara Municipal), Marcos Bandeira (vereador), Pedro Rocha (vereador), Daniel (presidente da ASCAMARP), Luis (vice-presidente da ASCAMARP), profissionais da rede socioassistencial e dezenas de catadores de material reciclável.