Prefeitura de Pombal inicia campanha “Recadastro Funcional” ,visando aprimorar o PCCR das categorias

A Prefeitura Municipal de Pombal começa entre os dias 10 de JUNHO à 2 de JULHO o “Recadastro Funcional”,  uma verdadeira campanha que envolverá todas as Secretarias e Departamentos da Prefeitura Municipal de Pombal, sendo esse recadastramento encabeçado pela SEAD (SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO), através do Departamento de Recursos Humanos, essa ação visa fazer um levantamento mais preciso e atualizado a respeito dos servidores públicos municipais, ou seja, saber além dos anos de serviços prestado ao município, se por ventura, a depender do caso, haverá uma progressão de classe, por exemplo, e assim realizar uma atualização necessária do ponto de vista legal dos salários dos servidores do município. Esse compromisso, de contrapartida da gestão municipal, vem com o objetivo de retificar desalinhamentos do ponto de vista trabalhista,além de valorizar ainda mais o servidor público municipal pombalense. Essa readequação foi precisa devido o Plano de Cargo e Remuneração atual está já obsoleto, existente desde Maio de 1990, e sem adequações até então. Esse recadastramento de todos os servidores é mais que preciso, pois vem para assegurar os direitos dos funcionários municipais, e tais mudanças já serão validas num futuro próximo, após aprovação do legislativo e mais uma vez do executivo.

Por força de Decreto Municipal, publicado nessa última Segunda, dia 3, ficaram acertados, a comissão que ficará à frente desse processo, os prazos para que os servidores se apresentem em suas respectivas Secretarias e ou Departamentos, além nesse Decreto constar qual a documentação necessária o servidor deve apresentar para validar esse recadastro.

Leia com atenção ao Decreto N° 2.475, DE03 DE JUNHO DE 2024.

1. Decreto Municipal nº 2.475.24 – Convoca recadastramento 2024

LEIA COM ATENÇÃO AOS ANEXOS I,II e III (acima junto ao Decreto).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA, CRONOGRAMA E LOCAIS DESIGNADOS, AQUI ABAIXO.

ROL DE DOCUMENTOS PARA RECADASTRAMENTO CRONOGRAMA E LOCAIS DESIGNADOS PARA RECADASTRAMENTO

CRONOGRAMA E LOCAIS DESIGNADOS PARA RECADASTRAMENTO

TEXTO: DECOM