Prefeitura de Pombal lança o 1º Concurso Municipal de Fotografia

A Prefeitura Municipal de Pombal através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e Coordenaria da Mulher, lança o 1º Concurso de Fotografia Amadora para Mulheres, denominado “Olhares de Maringá”. O objetivo é incentivar ações de expressão artística/cultural e de valorização da mulher pombalense, como também, faz parte da programação dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher.

O concurso é exclusivo para fotógrafas amadoras, acima dos 18 anos de idade, residentes em Pombal. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 06 de dezembro de 2019, no Centro Integrado de Políticas Sociais (CIPS), rua Cel. Pedro Marques Medeiros, 347, Jardim Rogério, Pombal, ou no endereço eletrônico clicando aqui.

Olhares de Maringá irá retratar a mulher pombalense em sua diversidade laboral (trabalho). Nos dias 03 e 05 de dezembro, haverá uma Oficina de Fotografia no Centro Integrado de Políticas Sociais para as participantes. Maiores informações constam no Edital.