Prefeitura de Pombal realiza ação intersetorial para otimizar atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial junto à Caixa

Nos últimos dias, a Prefeitura Municipal de Pombal realizou uma ação intersetorial com objetivo de otimizar o atendimento ao público junto à Caixa Econômica Federal, para recebimento do Auxílio Emergencial.

A equipe da Secretaria de Assistência Social prestou orientações quanto ao recebimento do Auxílio Emergencial, enquanto as informações acerca dos cuidados em saúde foram prestadas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, ao público que aguardava atendimento em frente à agência da Caixa Econômica Federal.

Primando pelo distanciamento social e melhor acomodação à população, foram montadas tendas, com a disponibilidade de cadeiras para acomodação dos presentes e distribuição de mais de 2.000 máscaras, além de outros insumos para higienização ( álcool em gel ) e prevenção ao coronavírus. Agradecemos ao apoio da Caixa econômica Federal, representada pelo senhor gerente, Jairton, e toda sua equipe.

UMA INICIATIVA DA GESTÃO MUNICIPAL NO COMBATE AO CORONAVÍRUS EM NOSSO MUNICÍPIO.

PREFEITURA MUNICIPAL DE POMBAL, UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!