Prefeitura de Pombal realiza formação visando o recadastramento de funcionários para futura readequação no PCCR

O PCCR, Plano de Cargo Carreira e Remuneração é um assunto sempre que merece atenção, pois, funcionário bem valorizado, serviço que é melhor ofertado. Baseando-se nesse dito popular, a Prefeitura de Pombal, através de sua Secretaria de Administração, realizou na manhã dessa terça-feira, dia 04 de Junho, no auditório da Secretaria de Assistência Social, uma importante formação inicial com alguns servidores do município.

O objetivo desse primeiro encontro é, fazer com que esses presentes nesse encontro em breve tornem-se propagadores e ajudadores do poder executivo na missão de recadastrar os servidores municipais, dos guardas aos advogados do município. Tudo isso, porque de um ponto de vista legal e técnico da gestão, já há vista a necessidade de readequar o Plano Municipal de Cargo Carreira e Remuneração dos servidores.

De acordo com Djonierison França, Secretário de Administração, o processo para esse avanço nas categorias existentes no corpo de funcionários da Prefeitura de Pombal apenas está iniciando, servidores e até sindicados serão ouvidos, e todos os dados iniciais para esse recadastramento serão obtidos dos funcionários, partindo daí, o processo deve seguir para o poder legislativo para posteriormente entrar em vigor. É um trabalho que é preciso iniciar agora, mas que beneficiará num futuro, e próximo.

TEXTO E IMAGENS: DECOM