Prefeitura de Pombal recebe doação de mil máscaras da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

A Prefeitura Municipal de Pombal recebeu na última segunda-feira, dia 22 de junho de 2020, a doação de mil máscaras de proteção individual reutilizáveis, confeccionadas pelas mãos dos artesãos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – Mórmons.
A iniciativa irá contribuir com as medidas de enfrentamento à pandemia da COVID-19 e faz parte do projeto da referida Igreja, denominado “Mãos Que Ajudam”.
O prefeito, Dr. Verissinho e a secretária de saúde, Fabiana Lins, agradeceram aos representantes da entidade religiosa pelo grande gesto de solidariedade e amor ao próximo. O presidente da Câmara Legislativa de Pombal, Paulo Gomes Vieira, também esteve presente.

Prefeitura Municipal de Pombal, unidos somos mais fortes!