PREFEITURA DE POMBAL RECEBE SELO SOCIAL PREFEITURA PARCEIRA DAS MULHERES 2022

No segundo ano consecutivo, o município de Pombal é selado como Prefeitura Parceira das Mulheres!

A iniciativa do Governo do Estado da Paraíba visa estimular políticas públicas destinadas à promoção dos direitos das mulheres junto aos municípios.

Para a Edição de 2022, 85 cidades se apresentaram como concorrentes; destas, 47 chegaram na etapa final da seleção do selo e 43 serão premiadas.

A realização deste trabalho deixa o município de Pombal entre as 4 cidades que mais pontuaram no Estado.

O trabalho desenvolvido para a conquista do Selo Social Prefeitura Parceira das Mulheres reflete o comprometimento da gestão municipal na execução de políticas públicas de qualidade voltadas para as mulheres deste município. O resultado que se apresenta nas ações incentiva o empoderamento e autonomia feminina, colocando a mulher pombalense no lugar de protagonista e contribuinte para a construção de sua cidadania e de uma sociedade mais justa e igualitária para Pombal, refere a Secretária de Assistência Social Mayenne-Van. Ainda em sua fala, Mayenne acrescenta todo o seu agradecimento e reconhecimento aos servidores municipais das secretarias de Saúde e Assistência Social que direta ou indiretamente contribuíram para a conquista deste Selo. Pombal acredita na sua gente para fazer desta cidade um lugar maior e melhor para seus filhos, finaliza a gestora.