Prefeitura de Pombal remove árvores para iniciar a recuperação de calçada próximo a Igreja Matriz

A Prefeitura Municipal de Pombal através da Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA, iniciou na manhã desta quarta-feira (10/07) o trabalho de remoção das árvores da conhecida Praça da Telpa, localizada por trás da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Sucesso.

As árvores estavam danificando a calçada, causando ondulações e rachaduras, bem como, comprometendo a estrutura física do local. Além disso, eram comuns os acidentes envolvendo pedestres, principalmente pessoas idosas que se desequilibravam com o desnível do piso.

Pensando no bem estar dos pedestres e sabendo de seu compromisso com o meio ambiente, a prefeitura decidiu recuperar aquele espaço. Após o trabalho de remoção das plantas, será iniciado nos próximos dias a recuperação da calçada com a instalação de rampas de acessibilidade e, em seguida, o plantio de novas árvores.