Prefeitura de Pombal resgata as festividades de fim de ano e anuncia show em praça pública

A Prefeitura Municipal de Pombal está retomando as festividades de fim de ano com objetivo de recepcionar os filhos da terra, turistas e visitantes, nas comemorações que marcam o nascimento do menino Jesus e o réveillon.

Nos dias 19 e 20 de dezembro, a Associação de Artes Viva a Vida – AAVV promoveu dois espetáculos: o Auto de Natal e a peça teatral O Rei Leão, contando com o apoio da Prefeitura de Pombal, da Igreja Católica e demais parceiros. O evento foi celebrado no Cenáculo e prestigiado por milhares de pessoas.

A Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA, ornamentou com enfeites natalinos alguns prédios públicos no centro da cidade e a Praça do Centenário ganhou um novo visual.

No próximo dia 31 de dezembro, resgatando as festividades artísticas no Réveillon da ‘Terra de Maringá’, teremos show ao vivo em praça pública com as seguintes atrações:

• Brasas do Forró
  • Bel Silva