Prefeitura doa 10 mil para projetos esportivos e cultural

Nos dias, 16 e 17 de maio, a Prefeitura Municipal de Pombal doou 10 mil reais em cheques para incentivo ao esporte e a cultura local. As ações serão desenvolvidas pelos beneficiários que farão uma prestação de contas ao término das atividades.

O professor Joaquim Adonias, representando Jacó Pires, recebeu das mãos do prefeito Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho”, três mil reais para pagamento da premiação do campeonato de futebol de campo “Copa das Cidades”;  foi entregue ao instrutor de jiu-jitsu, Roberto Jefferson, um mil reais destinado à “Copa Maringá de Jiu-jitsu” realizada ontem, 19 de maio, no Ginásio da Escola Arruda Câmara; mais três mil reais serão utilizados para promoção do “1º EcoPedal”, organizado por Josevaldo Queiroga, o evento acontece em 16 de junho e as inscrições encontram-se abertas; por último, a quadrilha junina “Arraial das Estrelas”, recebeu três mil reais para compra de vestes que serão utilizadas em suas apresentações.

Apesar do investimento não ser tão grande, o prefeito disse acreditar nos resultados que podem ser obtidos a partir dessas parcerias.

“Nós gostaríamos de poder ajudar mais, porém, temos uma limitação financeira. Espero que, com esses valores repassados vocês possam alcançar seus objetivos e isso desperte o interesse de mais jovens pela prática esportiva e pela dança”, disse Verissinho.