Prefeitura doa caixa d’água para Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis e o prefeito garante o abastecimento

A Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Pombal, recebeu um presente da Prefeitura Municipal de Pombal para garantir o abastecimento de água da associação e das famílias que residem na localidade. Um caixa d’água de 5mil litros foi doada para resolver o antigo percalço.

A Prefeitura já havia contribuído com 10 mil reais para aquisição de equipamentos e melhorias na instalação do Centro de Reciclagem. Além da entrega do depósito de armazenamento de água, o prefeito Abmael Lacerda (Dr. Verissinho)  se comprometeu em garantir o abastecimento por meio de carro pipa e o tratamento da água, enquanto estiver à frente da gestão.

Alguns dos beneficiários disseram que agora terão onde tomar banho e chegar em casa limpinhos e cheirosos, outros, falaram que poderão preparar os alimentos no local. A pesar do baixo investimento nesta ação, sem dúvidas, trará melhorias significativas para vida dessas pessoas.

Participaram da entrega e instalação dessa benfeitoria, o chefe do executivo municipal, Dr. Verissinho e o secretário de transportes e trânsito, Ailton Melo.