Prefeitura Municipal de Pombal distribui 750 cestas básicas com kits de limpeza, higiene, álcool gel e panetone

Marcando o encerramento das atividades do ano de 2020, a Prefeitura de Pombal, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social – SMTRDS realizou mais uma entrega de cestas básicas.

Na ocasião, foram distribuídas de forma totalmente segura e obedecendo todos os protocolas e orientações da saúde, 750 cestas, incluindo kit de higiene pessoal, produtos de limpeza, álcool gel e panetone.

Através de muita organização financeira e reconhecimento das reais necessidades da população em vulnerabilidade do município de Pombal, o prefeito Dr. Verissinho, investiu um valor significativo de recursos próprios da Prefeitura Municipal, assegurando a realização das ações socioassistenciais durante toda a gestão e de forma mais assídua no ano de 2020, tendo em vista os impactos do COVID-19 no âmbito socioeconômico.

Com muito respeito e seriedade, a secretária municipal de Assistência social, Mayenne Bandeira reafirma o compromisso de dá continuidade ao trabalho que vem sendo realizado, de acordo com as possibilidades e a realidade da nova gestão que irá iniciar-se.

Prefeitura Municipal de Pombal, unidos somos mais fortes!