Prefeitura solicita ao MPPB que as empresas responsáveis pelo fornecimento de água, energia elétrica e internet não interrompam estes serviços durante o isolamento social

Nesta quinta-feira (25/03) a Prefeitura Municipal de Pombal enviou um Ofício ao Ministério Público da Paraíba solicitando medidas para que as empresas responsáveis pelo fornecimento de energia elétrica, água e internet, não interrrompam o fornecimento destes serviços aos munícipes durante o período de isolamento social previsto no Decreto Emergencial nº 2.097/2020.

Com o funcionamento apenas dos serviços essencias e o desemprego batendo à porta dos pombalenses, o prefeito Dr. Verissinho enxergou a necessidade de adotar tais medidas. Recebendo, inclusive, relatos de alguns pombalenses que foram ameaçados de corte no fornecimento de energia elétrica.

A ação, além de ser solidária aos mais necessitadas neste momento, visa garantir o isolamento social e resguardar a saúde da população. Tendo em vista a eficácia do isolamento contra a propagação do COVID-19.

Confira o ofício clicando aqui.

Prefeitura Municipal de Pombal, unidos somos mais fortes!