Preocupado com a pandemia em Pombal, Dr. Verissinho alerta autoridades sanitárias do Estado.

Em decorrência do aumento histórico no número de casos diagnosticados de COVID-19 no município de Pombal, já que na última sexta-feira, dia 14 de maio de 2021, o boletim epidemiológico local registrou 85 novos casos, indicando o crescimento exponencial do número de infectados pelo novo coronavírus ao longo da última semana, o prefeito, Abmael Lacerda “Dr. Verissinho”, alertou e cobrou das autoridades sanitárias do Estado da Paraíba medidas para conter a disseminação do vírus.

Preocupado com o agravamento da situação, o gestor municipal encaminhou ofícios nesse sentido, ao Secretário de Estado da Saúde, Dr. Geraldo Medeiros e a Gerente Executiva da Vigilância em Saúde, Talita Tavares.
Confira os documentos na íntegra: