Professores das Escolas do Campo recebem Notebooks

A prefeitura municipal de Pombal através da secretaria municipal de educação entregou na última semana 15 notebooks, destinados aos professores das escolas do campo.

Essa ação é uma parceria do governo municipal com o governo federal e resultado do programa Educação Conectada do FNDE que tem o objetivo de apoiar a universalização do acesso à internet de alta velocidade, por via terrestre e satelital, e fomentar o uso de tecnologia digital na Educação Básica.

O prefeito Dr. Verissinho fez questão de entregar pessoalmente a cada professor e enfatizou a importância da educação no campo.

“Nossas crianças do campo precisam cada vez mais ter acesso às diversas tecnologias da educação, e os professores que são os responsáveis pela difusão desse conhecimento precisam estar capacitados e munidos de todas as ferramentas necessárias para executar essa missão.”