Profissionais que atuam no combate à violência contra a mulher se reúnem para criar um plano de ação

Nesta quinta-feira, dia 29 de agosto de 2019, o Centro Integrado de Políticas Sociais – CIPS recebeu servidores municipais que atuam na rede de combate à violência contra à mulher para uma reunião promovida pela Coordenação da Proteção Social Básica e a Coordenadoria da Mulher, com a Dra. Silvia Alencar (delegada da mulher de Patos) e Samira Figueredo (secretária da mulher de Patos). Na pauta de discussões, a elaboração do protocolo de encaminhamento para atender as mulheres vítimas de violência.

No encontro, os participantes intensificaram algumas fragilidades que dificultam o trabalho em defesa das vítimas, como também, buscaram soluções conjuntas para esses desafios.

Ao término da reunião, foram efetivados alguns encaminhamentos para fortalecer a rede de proteção e criar, de forma sólida, a partir da troca de experiências, um plano de ação em defesa da mulher pombalense.