PSS 002/2019: Divulgada lista preliminar de candidatos aptos a concorrerem as vagas para ACS

Segunda-feira, 16 de setembro de 2019, a Comissão organizadora do Processo Seletivo Simplificado 002/2019, por meio da Portaria Nº 004/2019, torna público aos postulantes a função de Agente Comunitário de Saúde (ACS) a lista preliminar de candidatos aptos por área de atuação. Alguns concorrentes, por terem realizado inscrições para áreas de abrangência não contempladas no edital foram inabilitados; outros residem em uma comunidade e se inscreveram para atuar em outra área, estão na mesma situação; e ainda, aqueles que não apresentaram comprovante de residência para área onde pretendem atuar.

Confira o documento na íntegra clicando aqui!

Os candidatos que se sentirem prejudicados poderão apresentar suas justificativas junto à comissão organizadora, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, Rua Cel. João Leite, S/N, Centro, Pombal-PB, até às 17horas, do dia 19 de setembro de 2019.

Baixe o Formulário de Recurso (Formato Word)