PSS da Saúde: divulgado o resultado de recursos apresentados contra a classificação preliminar e o Resultado Final do Certame

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado 002/2019 torna público o resultado de recursos apresentados referente a Classificação Preliminar dos Candidatos e publica Portaria com o Resultado Final do Certame.

Ao menos, sete pessoas apresentaram recursos junto a comissão responsável pelo Processo Seletivo da Saúde. Destes, 02 recursos foram indeferidos, 03 resultados permaneceram inalterados e mais 02 pedidos foram deferidos. Confira neste link!

Do resultado final, foram aprovados para o cargo, Médico Plantonista 08 pessoas, Médico de PSF 01, Médico do Programa Melhor em Casa 01, Médico Psiquiatra 01, Médico Clínico Caps AD III 01, Enfermeiro 02, Assistente Social 01, Fonoaudiólogo 01, Nutricionista 01, Dentista 01, Fisioterapeuta 01, Psicólogo 01, Agente Comunitário de Combate a Endemias 03, Agente Comunitário de Saúde (Várzea Comprida dos Leites) 01, Agente Comunitário de Saúde (Santa Rosa) 01, Agente Comunitário de Saúde (Vida Nova) 01, Agente Comunitário de Saúde (Nova Vida) 01, Auxiliar de Serviços Gerais 02 e Guarda Municipal 03 aprovados. Para conhecer a lista final dos candidatos aprovados e classificados clique aqui!