Reconhecimento: Pombal recebe o Selo Social Prefeitura Parceira das Mulheres

Em reconhecimento ao fortalecimento das políticas públicas para mulheres, o prefeito de Pombal, Dr. Verissinho, a primeira dama e secretária do trabalho e desenvolvimento social, Mayenne Bandeira, juntamente com a equipe técnica da Prefeitura, estiveram na manhã desta quinta-feira (12/03), no Teatro Paulo Pontes em João Pessoa, recebendo o Selo Social Prefeitura Parceira das Mulheres.

Na ocasião, foram certificados 35 municípios, dentre os quais, Pombal obteve o 3º lugar na pontuação geral e 1º lugar entre os municípios do sertão.

O evento contou com a presença da vice-governadora Lígia Feliciano, que reconheceu a participação de Pombal como excelente.

Uma das prerrogativas da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social é que as mulheres, de fato, tenham seus direitos garantidos. Desta forma, o Selo é uma forma de reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado no município e uma oportunidade de inovar as políticas públicas voltadas às mulheres.

A secretária Mayenne, dedicou a conquista do Selo às mulheres pombalenses, que neste mês de março, são homenageadas e assistidas através de ações no sentido de valorizar a efetiva contribuição da mulher pombalense para o crescimento de nossa cidade.