Reinauguração da Creche Municipal Gente Inocente

A cidade de Pombal vivenciou um momento histórico na tarde desta sexta-feira (03/03), com a reinauguração da Creche Municipal Gente Inocente. O evento contou com a presença de autoridades locais, representantes da comunidade, pais de alunos e muitos populares que puderam conferir de perto a reforma completa da instituição.

Após 26 anos de existência, a creche havia passado apenas por pequenas reformas, mas agora, graças ao olhar diferenciado do prefeito Dr. Verissinho e da Secretária de Educação Aurineide Francisca, o espaço foi completamente reestruturado e adaptado para atender com excelência as necessidades das crianças de 06 meses a 03 anos e 11 meses.

Entre as melhorias realizadas, destaca-se o refeitório, que recebeu mesas e bancos em granito e novos eletrodomésticos, além das nove salas de aula reformadas e com banheiros adaptados para a idade da criança. A Secretaria, a sala dos professores e o pátio também receberam melhorias, incluindo uma cobertura metálica total e novos brinquedos educativos e playgrounds.

Durante a solenidade, a comunidade Católica Remidos no Senhor realizou um momento de louvor e agradecimento a Deus, seguido de uma benção do Padre Janilson Rolim. A Diretora da Creche, a professora Francisca Alcantâra, acompanhada da vice-diretora, Raise Rejane, fez suas considerações.

A Secretária Municipal de Educação Aurineide Francisca também esteve presente e destacou a importância da reforma para a educação infantil no município. Por fim, o prefeito constitucional de Pombal, Dr. Verissinho, fez um discurso emocionado, destacando o compromisso de sua gestão com a educação e o bem-estar das crianças.

Ao final da cerimônia, foi realizada a descerramento da placa de reinauguração da Creche Municipal Gente Inocente, seguida de uma visita às novas instalações. A prefeitura de Pombal agradece a todos que contribuíram para tornar esse momento possível e reforça o compromisso com a qualidade da educação oferecida no município.