Saiba o que fazer para sacar a 2ª parcela do Auxílio Emergencial em Pombal

A Prefeitura Municipal de Pombal comunica que a Casa Lotérica e a Caixa Econômica Federal do nosso município, modificaram estrategicamente o plano de trabalho para melhorar o fluxo no atendimento ao pagamento da 2ª parcela do Auxílio Emergencial, afim de evitar aglomerações e minimizar os riscos de contaminação pelo novo coronavírus.

As novas medidas foram adotadas após reunião realizada nesta sexta-feira, 15/05/2020, entre representantes da Caixa Econômica Federal, Casa Lotérica, CDL, Igreja Católica, Polícia Militar, Imprensa e Governo Municipal. Ficando definido que, a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de maio, todos os beneficiários do Auxílio Emergencial deverão ficar atentos ao Calendário de Pagamento:

• NO DIA INDICADO NO CALENDÁRIO, os beneficiários do Auxílio Emergêncial devem se dirijir até a Praça do Centenário (a partir das 07h da manhã), onde serão recepcionados e receberão fichas de atendimento, inclusive, para os caixas eletrônicos;
  • A Casa Lotérica estará atendendo das 07h às 11 horas, EXCLUSIVAMENTE, para Pagamento do Auxílio Emergencial;
  • As orientações se aplicam a todos os usuários da Casa Lotérica ou Caixa Econômica Federal de Pombal.

Informamos ainda, que os Pontos de Atendimento Caixa Aqui, farão pagamento do Auxílio Emergencial.

A Prefeitura já iniciou a distribuição dos assentos e o remanejamento de parte da infraestrutura que ficará disponível na Praça do Centenário. Pedimos a colaboração de todos, o uso máscara é obrigatório, redobre os cuidados de prevenção ao novo coronavírus.

Prefeitura Municipal de Pombal, unidos somos mais fortes!