Secretaria de educação promove com sucesso Jornada Pedagógica 2023

A Jornada Pedagógica 2023, com o tema “Conhecimento, inovação e novas aprendizagens”, foi um sucesso! A Secretaria Municipal de Educação, liderada pela secretária Aurineide Francisca, reuniu uma grande equipe de profissionais da educação para discutir as tendências e desafios da educação contemporânea.

Nos dias 06 e 07 de fevereiro, a palestra “A neurodiversidade e seus desafios para educação contemporânea” abordou o ensino para pessoas com atrasos no neurodesenvolvimento, com a palestrante Taglia Paixão, psicóloga e especialista em intervenção psicológica. No dia 08 de fevereiro, a palestra “Amorosidade, emoções positivas, aprendizagem significativa e as TDICs” com o palestrante Francisco Ivo Gomes de Lavor, discutiu o papel das emoções na aprendizagem.

A Jornada Pedagógica 2023 contou com a participação de toda a equipe diretiva, supervisores, professores das creches e escolas municipais, AEE, psicólogos e psicopedagogos. Foi um momento de troca de conhecimentos e experiências, para continuarmos evoluindo e melhorando o ensino.

Nós esperamos que todos tenham saído da Jornada Pedagógica 2023 com novos conhecimentos, idéias inovadoras e uma renovada paixão pelo ensino. Obrigado a todos pela participação e contribuição para este evento memorável!

Parabéns à Secretaria Municipal de Educação pelo excelente evento! #JornadaPedagógica2023 #ConhecimentoInovaçãoAprendizagem #EducaçãoContemporânea #Educaçãomelhoréagentequefaz.

clique aqui para acessar album do googlefotos: