Secretaria de Saúde entrega fardamento à Vigilância ambiental

Na última sexta-feira, dia 10 de fevereiro, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de fardamentos de alta qualidade aos servidores da Vigilância Ambiental, especificamente aos agentes de Endemias. Esses fardamentos incluem itens fundamentais para o trabalho, como protetor solar, botas, camisa, calça e chapéu, que garantirão a segurança e conforto dos nossos servidores enquanto desempenham suas importantes funções.

A momento de entrega contou com a presença da secretária de saúde Rayanne Bandeira, do Coordenador da Vigilância Ambiental Kleber Lima e do prefeito Dr. Verissinho, que destacou a importância da valorização dos servidores públicos e o compromisso da Prefeitura em garantir equipamentos e condições adequadas para o trabalho deles, agradeceu a todos os envolvidos nesta iniciativa e reforçou o seu compromisso em garantir o bem-estar e a segurança dos servidores da Vigilância Ambiental, essenciais para a proteção e preservação do meio ambiente e da saúde da população.