Secretaria Municipal de Assistência Social de Pombal comemora a Páscoa nos serviços socioassistenciais

Nesta terça, dia 12 de abril, foi a vez dos idosos inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos 60+, participarem das atividades alusivas a Páscoa nos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS I “Antônio de Oliveira Calado” e CRAS II “José Alves Feitosa”. As equipes técnicas realizaram atividades e dinâmicas sobre os valores necessários para uma boa convivência na família e na sociedade. Ao final, como demonstração do carinho e respeito da gestão municipal com os idosos, a secretária Mayenne Van realizou a entrega de lindas lembranças a todos os presentes!
#PrefeituraMunicipaldePombal #CidadeMelhoréagentequefaz