Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Natal do SCFV

A Prefeitura Municipal de Pombal, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social realizou a entrega de lembrancinhas natalinas para as crianças e adolescentes que participaram das atividades remotas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A entrega, que marcou o encerramento das atividades neste ano de 2020, foi realizada no dia 21 de dezembro do corrente ano.

Na oportunidade, a coordenação do Centro de Convivência conversou com os usuários e seus responsáveis acerca dos desafios impostos no ano marcado pela pandemia do novo coronavírus, reforçando a necessidade de manter as ações cotidianas de prevenção à COVID 19, enfatizando a relevância do papel da família no acompanhamento remoto a fim de renovar as esperanças de novos tempos e assegurar o compromisso da gestão municipal em ofertar um trabalho digno, comprometido e de qualidade com as nossas crianças e adolescentes.