Secretaria Municipal de Saúde de Pombal inicia recadastramento de pacientes com Glaucoma em busca de melhorias

A Secretaria Municipal de Saúde – SMS, iniciou nesta terça-feira, dia 26 de fevereiro de 2019, na Policlínica, o recadastramento dos pacientes com Glaucoma que são atendidos pelo Sistema Único de Saúde em Pombal, bem como, àqueles atendidos em outras localidades, mas que residem no município de Pombal. O próximo dia de recadastramento será na quinta-feira, dia 28 de fevereiro, das 07:00 às 11:00 da manhã e das 13:00 às 17:00 horas.

Além da atualização cadastral junto ao Ministério da Saúde e do próprio banco de dados municipal, a secretária de saúde, Fabiana Lins, informou que está realizando um planejamento estratégico para melhorar a assistência aos pacientes.

Cerca de 30% das pessoas já cadastradas compareceram na Policlínica para realizar o recadastramento. Portanto, você que possui glaucoma e reside no município de Pombal, se dirija até a Secretaria Municipal de Saúde (Policlínica), na próxima quinta, dia 28 de fevereiro, com os seguintes documentos pessoais, descritos abaixo, e duas cópias, para efetivação cadastral.

Documentos necessários:

CPF, RG, CARTÃO DO SUS, COMPROVANTE DE RESIDENCIA ATUALIZADO, ÚLTIMA PRESCRIÇÃO MÉDICA, DECLARAÇÃO DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE QUE RESIDE NA ÁREA.