Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos inicia atividades para crianças de 03 a 06 anos

O início das atividades voltadas às crianças de 03 a 06 anos, atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do município de Pombal, abordou a interação e a construção da convivência social para o desenvolvimento do vínculo familiar. O Auditório da SEDUC (Secretaria Municipal de Educação), foi o local escolhido para sediar o encontro, realizado na tarde desta terça-feira, 19 de março de 2019.

Na pauta de ações da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social – SMTRDS, constavam as ações que serão desempenhadas pelas equipes do SCFV, o papel dos responsáveis pelas crianças e a garantia da construção de um diálogo, para melhorar o processo de interação e convivência social entre os envolvidos.

A coordenadora da assistência social de média e alta complexidade, Nara Paixão, apresentou ao público, os profissionais que irão, de forma direta, trabalhar as especificidades de cada criança no âmbito do serviço e agradeceu o comparecimento de todos ao evento.