SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS REALIZA OFICINA TEMÁTICA SOBRE O MÊS DE VALORIZAÇÃO DA VIDA, O SETEMBRO AMARELO

No dia, 09 de agosto de 2021, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, através do Centro de Convivência realizou a oficina temática intitulada “Como anda sua conexão com a vida? ” junto ao público adolescente inscrito no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na perspectiva de trabalhar as questões socioemocionais e a valorização da vida.
O momento foi ministrado pela equipe do SCFV junto da equipe do CAPS Infantil, onde os profissionais do do CAPS i, Andressa Nóbrega (coordenadora), Soyza Lucena (psicóloga) e Kelson Batista (assistente social) conduziram brilhantemente o momento, enfatizando aspectos sociais que contribuem para o desenvolvimento de comportamentos depressivos. Aproveitamos para agradecê-los, e reafirmamos a parceria que, sem dúvidas, renderá boas conquistas.
A oficina já proporcionou bons frutos, os adolescentes além de participarem ativamente do momento, comprometeram-se com a campanha alusiva ao Setembro Amarelo, incentivada pela Secretaria Municipal de Saúde com o apoio das demais secretarias como, por exemplo, a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social.
Prefeitura Municipal de Pombal, cidade melhor é a gente que faz!