Técnicos da Eletrobras visitam Pombal para inspeção física do projeto “Pombal 100% LED”

Nos dias 26 e 27 de abril, Luciano de Barros e Moisés Antônio, técnicos da Eletrobras, estiveram em Pombal para realizar a primeira inspeção física do projeto “Pombal 100% LED”. Na noite do dia 26/04, eles realizaram uma inspeção noturna em uma amostra de vias da cidade, enquanto que na manhã de hoje (27/04), fizeram a inspeção física diurna em outra amostra de vias.

Acompanhados do prefeito Dr. Verissinho, dos secretários de indústria e comércio Franco Vieira, de Infraestrutura Junior Alves, de transporte Ailtom Melo, engenheira Myllena Araujo coordenadora do Projeto e do engenheiro municipal Renato Gomes, eles presenciaram a instalação de luminárias e puderam verificar os avanços do projeto em diversos bairros da cidade.

O prefeito destacou a prioridade e a importância desse projeto, que já está apresentando uma significativa melhora para a comunidade pombalense. Com a instalação de luminárias LED, a cidade terá uma iluminação mais eficiente e econômica, além de contribuir para um ambiente mais sustentável.

O projeto “Pombal 100% LED” é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Pombal em parceria com a Eletrobras, que tem como objetivo substituir toda a iluminação pública da cidade por luminárias LED. Com isso, a cidade terá uma iluminação mais eficiente, econômica e sustentável, trazendo benefícios para toda a população.